quinta-feira, maio 23, 2024
Publicidadespot_img
HomeE.C BAHIACom 'lei do ex', Bahia vence Grêmio e cola nos líderes do...

Com ‘lei do ex’, Bahia vence Grêmio e cola nos líderes do Brasileirão

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Everaldo marcou o gol da vitória do Bahia sobre o Imortal, por 1 a 0, na noite deste sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o Bahia pegar o elevador e subir para o 4º lugar, com 7 pontos, a um do líder Atlético-MG. Já o Grêmio, que vinha embalado por duas vitórias seguidas, estacionou nos 6 pontos e caiu para a 7ª colocação.

Controlando a bola desde o início, o Bahia abriu o placar aos 16 minutos. Everaldo recebeu de Everton Ribeiro, deixou Kannemann no chão e finalizou sem chances para Rafael Cabral, marcando um golaço na Arena Fonte Nova. O time de Rogério Ceni continuou em cima.

Aos 23, após boa troca de passes, Everton Ribeiro ajeitou e Cauly bateu de primeira. A bola explodiu no travessão. O Grêmio aos poucos foi conseguindo equilibrar a partida, mas tinha dificuldades para criar lances de perigo e foi para o intervalo sem exigir de Marcos Felipe.

O Imortal voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, mas deixou espaços para o contra-ataque do Bahia. E foi assim que o time de Rogério Ceni quase ampliou. Biel escapou em velocidade e cruzou rasteiro para Everaldo bater de primeira. Rafael Cabral mostrou reflexo para defender.

Aos 37, Rafael Ratão recebeu de Biel e finalizou para mais uma boa defesa do goleiro tricolor. Nos acréscimos, Diego Costa, que havia sido substituído, foi expulso por reclamação e o técnico Renato Gaúcho pediu para todos os jogadores que estavam no banco de reservas deixarem o gramado antes do apito final.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

https://www.alibaba.com/product-detail/Your-Logo-Here-Custom-Hoodie-Collection_1601059272421.html on Popó X Bambam: saiba quanto cada um faturou em luta de 36 segundos
Verified by MonsterInsights