sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidadespot_img
HomeE.C VITÓRIAVitória vence o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 no Barradão...

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0 no Barradão e garante vaga nas semifinais do Campeonato Baiano

Neste domingo (25), o Vitória conquistou uma vitória expressiva no Barradão, derrotando o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0. Com esse resultado, o Rubro-Negro assegurou sua vaga nas semifinais do Campeonato Baiano, algo que não acontecia desde 2018.

Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Andrade, Osvaldo (o artilheiro do Leão em 2024, com cinco gols em 10 partidas), e Daniel Júnior. Além disso, o Vitória alcançou seu 19º jogo de invencibilidade no Barradão, local onde não perde desde junho de 2023.

Com essa vitória, o Vitória pulou para a vice-liderança do campeonato, com 16 pontos, mesma pontuação do líder Bahia, mas com um saldo de gols inferior. Na 3ª colocação, também com 16 pontos, está o Barcelona de Ilhéus, seguido pela Juazeirense, com 14.

A próxima partida do Rubro-Negro será contra o Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. Para conquistar a liderança, o Vitória precisará vencer o Itabuna e torcer por um tropeço do Bahia, que enfrenta o Jacuipense na Arena Fonte Nova.

Após o estadual, o Vitória focará na Copa do Nordeste, enfrentando o Itabaiana-SE no Barradão. Já o Atlético de Alagoinhas está na 7ª colocação do Baianão, com sete pontos, apenas um a mais que o Itabuna, que está na zona de rebaixamento.

Na última rodada, o Atlético enfrentará o Barcelona de Ilhéus no Carneirão, em Alagoinhas. A partida foi marcada por várias chances de gol, mas o Vitória soube aproveitar as oportunidades e garantir a vitória em casa .

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments