sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidadespot_img
HomeE.C BAHIABahia vence o Moto Clube com placar elástico de 4 x 0...

Bahia vence o Moto Clube com placar elástico de 4 x 0 fora de casa e avança na Copa do Brasil

O Bahia fez sua partida de estreia na Copa do Brasil de 2024 nesta quarta-feira, 21, contra o Moto Club. O retrospecto do duelo continuou positivo para o tricolor, afinal, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o jogo por 4 a 0, garantindo sua classificação para a 2ª fase do torneio. O Esquadrão dominou desde o início, demonstrando superioridade e eficiência no estádio Nhozinho Santos.

Na 2ª fase da competição, o Tricolor de Aço enfrentará o vencedor do confronto entre Portuguesa Santista e Caxias, que se enfrentam na próxima quarta-feira, 28.

  • Primeiro tempo: O Bahia e o Moto Club protagonizaram 20 minutos iniciais sem muitas emoções. Por volta dos 23 minutos do primeiro tempo, Cauly quase abriu o placar após cobrança de falta, defendida pelo goleiro adversário. Logo na sequência, o Esquadrão teve mais uma oportunidade de tirar o zero do placar, dessa vez depois de uma cobrança de escanteio, mas a bola foi para fora. Aos 40 minutos da etapa inicial, teve um pênalti marcado a favor do Bahia. Na cobrança, o colombiano Óscar Estupiñan assumiu a responsabilidade e abriu o placar do jogo, marcando em sua estreia pelo clube.
  • Segundo tempo: O Bahia seguiu pressionando, e logo aos 6 minutos, o meio-campista Jean Lucas aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e encheu o pé contra a meta defendida pelo Moto Club, ampliando o placar do jogo. O tricolor não parou por aí, e 4 minutos após o segundo gol, Cauly fez grande jogada e marcou o terceiro gol da equipe comandada por Ceni no jogo. Com o 3 a 0 no placar, a equipe azul, vermelha e branca diminuiu um pouco o ritmo e começou a administrar o resultado da partida. Entretanto, mesmo jogando com mais cadência, o Bahia teve mais um pênalti marcado a seu favor, aos 32 minutos de segunda etapa, mas o goleiro adversário defendeu a cobrança do camisa 7, Ademir. Nos acréscimos do jogo, o atacante Rafael Ratão, que entrou na segunda etapa, marcou o quarto gol, carimbando a vaga do Tricolor de Aço na 2ª fase da Copa do Brasil.

Após conquistar a vaga na fase seguinte, o Bahia volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No domingo, 25, terá um confronto importante para tentar retomar a liderança da competição contra a Juazeirense, vice-líder do Baianão, com 14 pontos conquistados.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments