sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidadespot_img
HomeBlogEdnaldo Rodrigues e CBF repudiam os atos criminosos contra equipe do Fortaleza

Ednaldo Rodrigues e CBF repudiam os atos criminosos contra equipe do Fortaleza

Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, desejou pronta recuperação aos feridos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou sobre o ataque sofrido ao ônibus do Fortaleza ao fim da partida contra o Sport, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Na ocasião, seis jogadores da equipe cearense foram feridos e levados ao hospital. Sobre o ocorrido, a entidade lamentou e repudiou o crime.

O presidente da Confederação Ednaldo Rodrigues desejou pronta recuperação aos atletas e comissão técnica que foram atingidos pelos estilhaços de bombas e pedras, assim como afirmou que seguirá em busca por varrer todo e qualquer tipo de violência no futebol.

“Desejo pronta recuperação a todos os jogadores e profissionais da comissão técnica que foram vítimas desse crime. A CBF seguirá implacável na cobrança e nas ações para que todo e qualquer ato de violência seja varrido do futebol brasileiro”, disse o Presidente.

Ademais, durante a nota oficial, a Confederação garantiu confiar no trabalho da Polícia e das autoridades competentes para que os responsáveis pelo atentado sejam punidos.

“É lamentável e inadmissível iniciar mais um ano chamando a atenção para este tema gravíssimo que é o da violência fora dos estádios. A CBF confia no trabalho da Polícia e das autoridades competentes, para que os responsáveis por estes atos sejam punidos exemplarmente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis” finalizou o comunicado

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments